Quase noiva do Leo, enxovalista e futura dona de um apartamento pequeno para tantas coisas que já compramos. Apaixonada por casamentos economicos, criativos e sinceros.

RSS

Centro de Mesas BARATOS e na moda!

Ideias para centros de mesa (mesa dos convidados).

Primeiro tem que ver se vai ser durante o dia, tarde ou noite. Se é em salão ou chácara. Aí escolhe algo simples de acordo com o ambiente.

Arranjos com flores naturais são CAROS. Não adianta achar que vai sair barato porque não sairá. E além disso, flores morrem. É desperdício de dinheiro. Se for usar flores, é alguns galhos e só, não precisa mais do que isso para ficar discreto e bonito.

Se for chácara, sugiro mais naturalidade. Se for salão, algo que use vela  para dar um "tchan" no ambiente.




Pode ser com as cores do casamento.

Recomendo este do meio, se for salão. É comprar um copo de vidro largo e comprido, uma vela branca (ou da cor do casamento), 2 flores apenas de cada lado (usando flor da estação) e uma fita. Efeito, beleza, delicadeza e utilidade (o convidado pode levar o copo para casa).



Recomendo se for em chácara. É a mesma coisa: Um copo de vidro grande e largo, uma única flor da estação e feijão... Dá um clima campestre, delicado e se pedir, o padre pode benzer os feijões e simbolizar fartura aos convidados.



Garrafas recicladas estão super na moda... É criativo, ecológico, estiloso e barateia o enfeite.

Eu adoro este enfeite. O suporte é lata de atum reciclada, uma vela dentro de um vidrinho e prendedores de roupa. Para chácara fica bonito!


Está usando muito garrafas ou potes em vidro de tudo quanto é tipo ou tamanho pintados de tinta vitral colorida. Aplica-se flores da época que combinem com a cor das garrafas, passa um laço e pronto! Festas em chácara combinam com isso!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário